quinta-feira, 19 de abril de 2012

Semana 01 - 27/01/2012 a 02/02/2012

Nossa primeira semana juntos...
Sexta continuamos no hospital e eu e o papai levamos vc pra tomar seu primeiro banho.


Seu primeiro banho ainda na maternidade...

Você recebeu a visita da vovó Eli, tio Thiago, Vovó Romeu, Tio Victor, Tia Gleice, Tia Gorda e da sua prima Laura.

No sábado fomos pra nossa casa, ai foi um misto de dor e alegria, não na proporção de 50%, mas em 90% alegria...
A vovó Cleusa veio ficar com a gente, então eramos eu, você, o papai e a vovó Cleusa.
A vovó já chegou preparando uma canja de galinha caipira pra mamãe dar bastante leite...
Foi ela quem te deu o primeiro banho em casa:


Seu primeiro banho em casa...




A tarde vieram te ver a vovó Eli e a bisa Victória.
A noite, o meu leite desceu de uma vez, daí que veio a dor, rs...
O meu peito pedrou e vc não conseguia mamar...
Aí chegaram a Tia Mara, o tio Thiago e seu primo Arthur... 
Eu espremia o peito pra vc conseguir mamar...
Foi uma longa noite.


No domingo pela manhã ligamos pro médico e ele mandou a mamãe colocar gelo, já tinha 8 horas que vc não mamava e eu só chorava...
Aí com o gelo veio o alívio e vc mamou tanto, tanto que vomitou até pelo nariz...
E vc tomou seu primeiro banho de sol:


Primeiro banho de sol...


A tarde vieram: seu tio Thiago, seu primo Arthur, sua Madrinha Jana, com a Sarinha na barriga dela, seu Padrinho Leandro e seu primo Davi...
E como vc estava um pouco amarelinho, resolvemos te dar um banho de balde no chá de picão:




Banho com chá de Picão...

Na segunda de manhã, eu e o papai levamos vc pra fazer o exame do pezinho, a vovó fez almoço e depois do almoço te levamos pra tomar suas primeiras vacinas...
A noite vieram te ver a Bebel e o Eduardo.

Na terça, ficamos dormindo o dia todo, rsrsrs... A noite vieram o Kadu, a Mariana e a Vanessa, amigos da mamãe...



Na quarta também foi dia de descanso e noite de visitas do Tio Thiago, Tia Mara, Arthur, Júlio, Laura, Lívia e Sofia.


Na quinta, só o merecido descanso, de dia e de noite, rsrsrs...





Nenhum comentário:

Postar um comentário