sexta-feira, 20 de abril de 2012

Semana 03 - 10/02/2012 a 16/02/2012

Esta sexta eu lembro bem, rsrsrs...
De manhã fomos ao meu médico, pois tinha que tirar os pontos, a vovó aproveitou e foi embora... Fiquei triste, e ela tbm, rsrsrs...
Ela te deu banho nesse dia, eu ainda não tinha te dado banho pq o suporte da banheira é muito baixo e eu ficava com dor nos pontos, rsrsrs...


Vó Cleusa te dando o última banho da temporada...

A tarde, eu e o papai resolvemos te dar um banho de balde, tava indo tudo bem, até que vc fez cocô na água, rsrsr... Eu te tirei correndo, e fiquei sem saber o que fazer com vc, aí o papai tirou a roupa correndo e entrou no box e disse: "Vamos lavar no chuveirinho mesmo." Já que vc tinha cocô ate no pescoço, rsrsrs... Ei, o resultado do banho, gostou tanto que até dormiu. Desde então, a maioria de seus banhos são no chuveirinho...

Primeiro banho de chuveiro...

A noite, foi a nosso estréia de festa aberta ao público no Divinópolis Clube, ligaram auto-som com funk no último volume na porta de casa e vc nem se mexia.... Tivemos até que ligar pra polícia pra ver se o barulho diminuía, rsrsrs....


Sábado foi o primeiro dia que levamos vc pra casa da vovó Eli, eu deixava seu carrinho sempre perto de mim, pq tinha medo do seu primo Davi te jogar no chão, rsrsrs... Ele arrumou uns balões e ficava brincando com aquilo perto de vc, até que eu pedi pra pararem de dar balão pra não estourar do seu lado...


Domingo foi o dia da primeira vista na casa da vovó Cleusa, a Tia Fátima, foi até lá só pra te ver... Qdo voltamos pra casa, te dei mama e, como sempre, o papai te colocou pra arrotar.


No começo vc ficava exausto após a mamada...

Segunda não houve nada de diferente.


Terça, durante o dia foi normal, nós dois dormindo quase o dia todo,(rs) e a noite vieram te ver a Eliana e o Amarildo, tios da mamãe...


Na quarta, vc descobriu que além do bico, podia chupar as mãos...


Descobrindo os dedinhos...

Na quinta pela manhã, tiramos nossa primeira fotinha, com os três...


Como o tempo passa e vc muda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário