segunda-feira, 23 de abril de 2012

Semana 09 - 23/03/2012 a 29/03/2012

Na sexta, inacreditávelmente, depois de uma semaninha fria, fez bastante calor e aproveitei pra deixar vc só de camisetinha...


 Que calorão...



No sábado, almoço na vovó Eli...




Domingo, na vovó Cleusa, te coloquei uma roupa toda fashion, rsrsrs... Calça jeans e tênis...








Na segunda, vc completou 02 meses e eu tirei muitas fotos de seu sorriso, que está cada dia mais solto, rs...
A tarde, fomos ao posto pra vc tomar as vacinas do mês... Meu Deus, que sofrimento... Primeiro um suquionho que vc adorou, a do Rotavírus, depois as gotinhas da paralisia, aí vieram o reforço da Hepatite B, e a dolorosa pneumocócica... Vc chorou muuuuito...
Danou de mamar de duas em duas horas, e graças a Deus não deu febre... Mas ficou com as perninhas doloridas...




Na quarta, toda empolgada pra tirar uma foto com vc peladinho, mas vc abriu o bué...
A tarde, sua madrinha veio te ver...





E na quinta, tudo que eu mais sonhava aconteceu, vc parou de mamar, soltou o peito, olhou pra mim e me deu um sorrisão... Ainda bem que não largo a máquina, e...
A noite, foi aniversário da da vovó Cleusa, deixamos o papai no trabalho dele e fomos lá dar um beijão nela....




Sorriso pra mamãe registrado...


Te amo mais a cada dia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário