sexta-feira, 20 de abril de 2012

Semana 06 - 02/03/2012 a 08/03/2012

Sexta, o dia passou sem maiores novidades...
A noite, vieram dar um abraço de níver na mamãe, e te ver, é claro, o Kadu e a Helô, amigos da mamãe...

Sábado, almoço na vovó Eli, com vestido bem "hominho"...
A noite, o Kláuber veio com a Flávia e os meninos pra te conhecer...

 Camisa Xadrez, calça e tênis...

Domingo, almoço na vovó Cleusa...
A noite, eu te coloquei no meu colo e vc ficou com o pescoço durinho, procurando o meu mama, mais bonitinho...


Tentando mamar...

Segunda vc teve consulta no pediatra, vc estava com 4460kg e 54cm.
O Dr. Ruy nos deixou preocupado, dizendo que parecia que vc estava com um sopro no coração, eu parei de respirar na hora... Não contamos pra ninguém. Chegamos em casa e marcamos o exame pro dia 23/03/2012.
Vc tentou se virar pra pegar o bico.

Tentando pegar o bico...

Na terça, a tarde, a Tia Cleide veio te conhecer... Ela ficou doidinha, não parava de dar tapas em mim e no papai, dizendo que vc era lindo, rsrsrs...
A noite te coloquei pra dormir de bruços...

Parecendo uma perereca... 

Na quarta, terminava o resguardo da mamãe e foi o dia que vc começou a dormir no seu berço, no seu quarto... Vc não teve a menor dificuldade... Te coloquei lá as 22:00 e depois de algumas quedas do bico, rsrsrs, vc adormeceu sozinho e só acordou de madrugada pra mamar...


 Sua primeira noite no berço...

Na quinta, após o banho, resolvi te colocar de bruços pra ver o que faria, e qual não foi minha surpresa, qdo vc ficou com o pescocinho durinho e olhando pra todo lado...
Vontade de morder...


Primeira vez que vc levantou o pescoço...


Nenhum comentário:

Postar um comentário