sexta-feira, 4 de maio de 2012

Semana 14 - 27/04/2012 a 03/05/2012

Sexta, vovó Cleusa veio te visitar e disse que cada dia que passa vc fica mais "parrudinho", rs... Só sei que a cada dia que passa vc fca mais esperto e mais gostoso...
A noite, comprei seu primeiro mordedor, um elefantinho verde... Mas ele ainda é muito grande pra vc segurar, rsrsrs... 

Seu primeiro mordedor...

Depois fomos na casa da vovó Eli conhecer sua prima Sara, e eu brinquei com sua madrinha que é um perigo jogar ela pra cima, se a pegarmos depois de vc, rsrsrs... Pq perto de vc, ela é muito miudinha:

Vc com a Sarinha...


Sábado, fomos pra roça do vovô Romeu na hora do almoço... Custei pra limpar a casa pq qdo eu começava a varrer um cômodo, vc chorava, acho que era pq vc estava estranhando o lugar.


Prontinho pra ir pra rocinha...


A tarde o Júlio chegou com a Laura, a Lívia, a Sofia e a Carla, (amiguinha da Lívia). As três ficavam o tempo todo "babando" em vc, rsrsrs...

Domingo amanheceu chuvoso, achei que o munda tava acabando lá fora, mas era só vento e levou a chuva embora, então o sol apareceu e deu pra gente aproveitar a piscina, a gente, vc não, rsrsrs...(Nesses dois dias não deu pra tirar foto, pq eu esqueci de carregar as pilhas da máquina, aff...)

Segunda, fomos almoçar na casa da vovó Eli, já que não tínhamos ido lá no feriado... Ficamos o dia todo babando na Sarinha, nós e o Davi:

O Davi com a Sara...

Terça, feriado, fomos pra casa da vovó Cleusa, ficamos lá até a noite, aí ela disse que essa semana não vinha te ver, já que ela te viu hj e vai te ver de novo no sábado, rsrsrs...

Vovó babona...

Quarta, vc ganhou uma naninha, o Popó... Vc adorou ele, foi amor a primeira vista, rsrsr...
E eu não tinha como nao tirar muuuuuuitas fotos... E como esfriou, brrr..... Por causa do frio te coloquei de toquinha, e assim, vc dormiu quase que o dia todo, já que ficou no carrinho, enroladinho no seu cobertor, de toquinha e com seu Popó...


Assim que cheguei com seu Popó...

Comprei outro mordedor pra vc, uma abelhinha, que vc tbm não conseguiu segurar, rsrsrs....

Vc tentando se virar com a Belinha

Quinta, muito frio de novo.... Acordamos cedo pra vc mamar, e enquanto mamava, vc fez cocô, mas fez tanto, tanto, que qdo fui trocar tinha um monte no macacão e eu sujei até suas orelhas qdo fui tirar a camisa que estava por baixo do macacão, rs, a sorte era que o papai tava no banho, aí ele te limpou com o chuveirinho...

Depois do banho...




Nenhum comentário:

Postar um comentário