domingo, 27 de maio de 2012

Semana 17 - 18/05/2012 a 24/05/2012

Essa semana não foi muito boa não!!!

Na sexta, lavei as roupas que vc ganhou e que eu acreditava que vc só ia usar com 06 meses, kkkk, que engano, algumas já nem estão servindo direito (ou estão bem certinhas como essa  da foto, que a tia Renata te deu)...
Vc já está sentando com apoio, olha que doce:

Primeira vez vc que sentou com apoio... 

No sábado, fomos pra casa da vovó Eli, eu e vc fomos de carro e o papai foi de bicicleta...
A vovó fez o Rosbife da mãe do Zeca Camargo, rsrsrs, tava uma delícia...
A vovó te deu um mordedor e vc A-D-O-R-O-U!!!
A noite, o papai dormiu no sofá e eu fiquei conversando com minhas amigas no MSN, rsrsrs...


Seu mordedor novo...

No domingo, o dia começou bem...
O Clézio e a Nenê tinham chamado a gente pra comer almoçar na casa deles, o que acontece de vez em qdo, tipo, uma vez por ano...
Chegamos lá, a sua vó Cleusa disse que o almoço ia ser na casa da bisa Duca mesmo (ele mora nos fundos), aí ficamos por lá...
A Fátima tava com vc no colo e vc era só sorriso, aí a Nenê desceu e conversou com vc, vc riu pra ela e ela disse: "Que lindo que ele tá Grazy, ta mamando só peito??? Ai, as duas coisas que eu mais gosto na vida é sorriso e choro de nenê..."
Ai eu disse que não gostava qdo vc chrava pq vc ainda não aprendeu a parar de chorar e disse pra ela te pegar, ela disse que não pq tinha que acabar de arrumar a casa pra descer e almoçar...
Fiquei lá ajudando a Bisa, qdo de repente sua vó Cleusa, entra na cozinha dizendo que a tia Nenê tava passando mal e ue o Tio Clézio tava levando ela pro hospital...
Depois disso não se passaram nem uma hora, eles ligaram do hospital dizendo que ela tinha morrido...
Fiquei muito triste, tomei um susto muito grande...
Foi um choque e como foi a minha primeira perda depois que vc nasceu, pareceu-me que senti mais, pq só pensava no Pedro e na Gabriela...
Tive que almoçar pq tenho que te dar mama né, mas foi um custo...
Ficamos lá na casa da Bisa mais um pouco, depois fomos pra casa da sua vovó Eli, onde vc ficou com o papai, enquanto eu fui com a vovó Eli no velório...
Foi um domingo triste....

Na segunda...
Um dia novo, uma nova disposição....
Não quis ir ao enterro da tia Nenê...
O dia passou arrastado...
Tirei outra foto de vc sentadinho com o papai...

 Mais uma tentativa...

Na terça seu carrinho novo chegou e vc ficou lindo nele, rsrsrs...
Pra estrear saímos pra fazer caminhada...


Seu carrinho novo...

Na quarta, te coloquei pra dormir na rede, pq tá fazendo muito frio e dentro de casa tá mais frio ainda, aí lavei a rede só pra vc dormir nela de manhã...
Vc ficou lá a manhã toda... E a tarde tbm, rsrsrs...
É bem mais quentinho....


 Será que vc gostou de dormir na rede???

Na quinta, sua madrinha veio te ver, ela trouxe o Davi e a Sara...
Ficamos lá fora, na rede, rsrsrs...
Aí na hora do café, coloquei a mesa lá na área pq tava mais quentinho, e vc mais uma vez ficou "de olho" na gente comendo, aí resolvi te dar um biscoitinho de polvilho...
Foi lindo ver a sua alegria, por poder participar da nossa refeição.


Comendo seu primeiro biscoito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário