segunda-feira, 18 de março de 2013

25/01 a 26/02/2013 - 01 ano!!!

Nossa vida tem sido muito agitada!!!

Uma correira total, vc engatinhando na velocidade 5, rsrsrs...

Cada dia mais esperto, cada dia uma novidade, um grande feito...

Vamos lá!!!

 Tudo pronto pra comemorar um ano de vida!!!

 Foi tudo lindo e perfeitooo!!!


Carinho no papai!!!

No outro dia, antes de estourar as bolas!!!

Depois do banho!!! Há um ano eu escuto o choro pós banho!!!

Primeira vez que tomou guaraná!!!

Os dentões!!! Só dá pra ver quando você faz a manha do não!!!

Me vigiando, enquanto fico no Face!!!

Pronto pra mais uma soneca!!!

Na piscina da roça do vovô!!!

Jeitinho novo de dormir!!!

Vigiando o papai limpar a piscina!!!

Aproveitando o balanço na roça tbm!!!

Me "ajudando" a arrumar a casa!!!

Mamando dormindo!! Todo dia é assim!!!

Primeira vez que comeu milho na roça da tia Camila...

Fazendo bagunça na casa da vovó Cleusa!!!

Comendo uma coxinha de frango, pra enganar e eu dar o papá...

Não gostou de usar a totoca como andador!!!

Aprontando todas com os primos Davi e Sara!!!

Meu garoto propaganda!!!




Dançando e fazendo a festa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário