domingo, 2 de dezembro de 2012

Semana 44 - 23/11/2012 a 29/11/2012



Sexta, passamos o dia treinando pra vc sentar sozinho...
No fim do dia vc tava cansadinho...




Sábado, fomos almoçar na vovó Eli...
 
 Prontinho pra ir pra casa da vovó!!!


E à noite fomos comer churrasco no Serginho com o Jean e a Camila...





Domingo, almoço na casa da vovó Cleusa pra comemorar o aniversário do seu tio-avô Clézio... A bisa tbm foi... Tava muito bom... Mas não fotografei... :(

Segunda, mêsversárioooooo...
 


10 meses...

Deus, como o tempo tá voando, ainda ontem era um tiquinho no meu colo...
Me sinto cada dia mais realizada, com seu sorriso, ainda banguela, que amo de paixão...
Ah, e como estou trabahando, não tive tempo de fazer seu bolinho, mas ele não faltou... Foi de padaria mesmo, rsrsrs....
 


 Curtindo a nossa festinha!!!


Terça, dei brócolis pra vc comer sozinho... Foi uma delícia!!!





Quarta, aniversário da vovó Eli, fomos almoçar com ela... A tarde cortei meu cabelo, a noite fiz as unhas, e vc ficou assistindo Pinóquio...
À noite, vc estava exausto...






Quinta, fomos cedo pra BH..
Passamos no René pros amigos do papai te verem, e a Celinha adorou a surpresa...
Depois do almoço, eu fui dirigindo pra apartamento, viva!!!
Chegando, limpei tudo enquanto vc assistia a Penosa Pintada no notebook, depois te dei um banho e dormiu o resto da tarde...
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário