segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Semana 40 - 26/10/2012 a 01/11/2012

Sexta, 9 meses.. Meu Deus como o tempo tá passando rápido... 


Montagem que a Ghessica fez pra vc...

Fiz seu bolo de mesversário... Cantamos parabéns e comemos muuuuito, rsrsrs....


Me dá logo mamãe!!!

Hum!!!!

Adorei!!!

Sábado, saímos cedo pra buscar a vovó Cleusa pra almoçar com a gente, compramos as coisas pra remendar nossa piscina e buscamos suas fotos de estúdio, meu Deus, ficaram lindas...

Meu bebê de revista!!!

Passamos o dia molhando o bumbum na água, pois fez muuuuuito calor...




 Oh piscina boa!!!

A noite saímos pra buscar um sanduíche no Subway, e comprei um cookie, te deixei tirar foto com ele, rsrsrs... Qdo fui tirar da sua mão, vc chorou, daí tive que dar um pedacinho... Que bagunça, kkkkk....



Que gostoso mamãe!!!

Domingo, foi a vez da vovó Eli, o vovô Romeu, o tio Victor e a tia Fran virem almoçar, e de novo, de molho dentro da piscina...



Como eu amo a tia Fran!!!

Molhando o bumbum!!!

Esperando pra me secar!!!

Segunda passou sem novidades, papai te deu almoço, pra variar, rsrsrs...

Papei tudo já mamãe!!!

Terça vc tinha retorno no Dr. Francisco mas a secretária desmarcou...
A noite, tirei foto de como vc fica enquanto eu faço exercícios, só consigo pq vc não desgruda os olhos da Galinha Pintadinha...


Que foi mamãe??? Dexeu qui!!

Quarta, pela primeira vez vc virou de bruços sozinho...
A noite fui fazer compras com a tia Fran e vc ficou com o papai e o tio Victor...



De banho tomado!!!

Quinta, arrumei a casa, passei nossas roupas, e a tarde, fui mandar fazer meus cartões, já que to começando a advogar... Graças a Deus!!!!
E vc????
Ficou o dia todo assistindo TV...





Nenhum comentário:

Postar um comentário