sábado, 20 de outubro de 2012

Semana 37 - 06/10/2012 a 11/10/2012



Essa semana foi tensa pq vc ficou dodói...
Sexta, vc passou o dia todo amuadinho, quase não brincou...
 


 Carinha mais dengosa...



Sábado de madrugada, vc acordou com uma tosse muito forte, fiz nebulização pra ver se melhorava, mas vc não conseguia dormir, pq tava com o nariz entupido... Chorei junto com vc...
Pela manha fomos ao Dr. Ruy, ele passou dois remedinhos...
Fomos almoçar na vovó Eli, e vc tava bem amuadinho, só queria colo, e eu numa tristeza de te ver assim... 
Vc agora passa o dia todo debaixo do umidificador...
Começamos a te dar o remédio, e a noite vc tava um pouco melhor, mas tossindo muito...
Não tirei nenhuma foto sua...



Domingo, fomos pra casa da vovó Cleusa, seu tio Thiago te deu presentes de dia das crianças, dois conjuntinhos lindos e um mordedor da galinha pintadinha...
   
 Comendo Waffer...
 Eita pernilongo danado...
Arthur te dando os presentes...

Segunda, vc acordou bem melhor, mas rouco ainda, e quase não comia... Mais mamou do que papou...
  
O único jeito que encontrei pra vc mamar...
 

Terça, eu e a vovó Cleusa saímos a tarde pra comprar umas coisinhas e vc ficou com o papai...
Trouxe seu presente de dia das crianças e resolvi te dar antes pra ver se vc ficava mais feliz, e deu certo, rsrsrs...

 
 O que é isso mamãe???

 Ah, é o que eu tô pensando????
 Acho que ele gostou do presente!!!

Descobrimos que vc já tá ficando em pé com ajuda...

 Não podia deixar de fotografar...


Na quarta, de manhã sua dinda veio com a Sara e o Davi trazer seu presente, uma máquina fotográfica de brinquedo que vc adorou...


 Beijinho do Davi, e a Sarinha só de olho...


A tarde eu e o papai te levamos pra cortar o cabelo, meu Deus do céu, como vc chorou... Fiquei até com dó do moço que cortou seu cabelo, achei que ele ia cortar os dedos de tanto que vc se mexia...



 Parece um tourinho!!!
Já de cabelinho cortado!!!


A noite fomos no níver da bisa Duca, mas ficamos pouco pq vc tava bem chorãozinho...


Papai e vc de cabelos cortados e prontos pra festa!!!

Na quinta, fomos no Dr. Francisco pra ver essa sua rinite, ele disse que era viral e que mesmo assim eu vou ter que cuidar pra vc não pegar a alérgica, mas não pediu exames pq só é acertivo depois dos três anos... E passou mais um remédio, antialérgico dessa vez...
E a noite, fomos no níver da Helô, amiga da mamãe... Mas nem esperamos o parabéns pq mais uma vez vc ficou choroso...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário