terça-feira, 9 de outubro de 2012

Semana 35 - 21/09/2012 a 27/09/2012



Sexta te coloquei num novo colchão, este posso te levar pra onde for e vc fica a vontade... Estreamos ele na cozinha, vc ficou lá quietinho enquanto eu fazia seu papá...

"De boa", esperando o papa...

Sábado fomos almoçar na casa da vovó Eli, e o papai foi andar de bike... 



Qdo papai chegou deixei vc com ele e fui no shopping comprar presentes pra vc...
A tarde, fomos ao casamento da Renata, fomos padrinhos, eu, o papai e vc... Mas não tiramos fotos... Que pena vc tava tão lindo... Assim que a Renata postar as fotos dela eu posto aqui...
A noite vc comeu papinha da Nestlé pela primeira vez, uma de sal e uma de doce... Até que foi fácil, rsrsrs....

Domingo, fomos almoçar na casa da vovó Cleusa e lá como é quentinho te colocamos no chão pra vê se vc minhocava, mas vc só girava 180º...

Aprendendo a minhocar.... 
 Segunda fomos tirar sua foto 3x4, pra tirar seu RG... Em outro post coloco... Andamos muito, daí vc chegou cansadão, mamou e dormiu...

Mama e mimi...

Terça, enquanto eu e o papai trocavamos o forro do seu cadeirão, vc mamou sozinho, suco de melão...
Delícia de suco mamãe!!!

Quarta, seu mêsversário de 08 meses...

Homenagem da tia Ghéssica Amanda
 
Fiz um bolo de limão pra vc, e vc se fartou...

 Aoh, delícia!!!

A noite, fomos na casa do Eduardo e todo mundo ficou encantado com vc pq vc ficou o tempo todo sentadinho no sofá, comendo pão de queijo, rsrsrs...

 Maria Clara...

Quinta a sua madrinha veio te ver, com o Davi e a Sara, ficaram aqui a tarde toda....
E vc descobriu uma nova maneira de brincar com os pés...

 Ah, se eu te pego...

Nenhum comentário:

Postar um comentário