domingo, 15 de julho de 2012

Semana 24 - 06/07/2012 a 12/07/2012

Sexta, papai saiu cedo pra trabalhar e nós ficamos na cama...


Seu "berço", rsrsrs...

Eu terminei de fazer as lembrancinhas do seu batizado.
Depois do almoço, arrumei as nossas coisas pra voltarmos pra Divinópolis, passamos no René e todo mundo que tava trabalhando no Lalei parou de fazer o que estava fazendo pra te ver, kkkk... Achei muito engraçado.
Viemos embora e a volta foi super tranquila. Chegamos por volta das 21:00, passamos no SubWay, pegamos sanduíches e fomos pra casa descansar, e vc ficou super tranqüilo, graças a Deus vc não é de dar muito trabalho, rsrsrs...

Sábado, fomos almoçar na casa da vovó Eli, ela estava super nervoso pq o Théo tava com a patat quebrada e já tinha tentado de todas as formas engessar e nada dava certo. O papai te deu um pão de queijo e vc adorou...

Coisa de mineiro mesmo, tá no sangue....

A noite, fomos na festa de aniversário de 03 anos do seu primo Arthur, vc estava bem calminho, rindo e indo no colo de todo mundo, mas aí começaram a estourar os balões, aí vc assustou e ficou burricidinho e então fomos embora, tínhamos o churrasco de aniversário do Julio pra ir tbm, mas só que vc tava dando “trabalho”, aí papai deixou nós dois em casa e foi sozinho, pq combinado é combinado né?


 Hj tem festa mamãe???

Domingo, voltamos pra casa do seu tio Thiago pra almoçar com eles, e a vovó Cleusa tbm foi, depois do almoço viemos embora, pq eu tinha que arrumar a mala do papai pra ele ir pra Bh.



Vamos voltar pra festa????kkkkk

Segunda, lavei suas roupas e vc ficou esquentando os pés no sol, rsrsrs...

Que delícia de sol, nesse friozinho...

Terça, de manhã vc ficou assistindo seus DVDs no meu quarto, enquanto eu fazia a lista de coisas que tinha que comprar e encomendar pro seu batizado.
A tarde, fomos imprimir as suas lembrancinhas e comprar e encomendamos as coisas pro almoço do batizado, depois encontramos com a vovó Cleusa no Shopping, e depois fomos pra casa da sua madrinha pra vermos a Sara. 

Prontinho pra sair...

Quarta e quinta, ficamos em casa, eu te colocando sentadinho pra vc “treinar”, no balanço pra vc brincar e pra assistir DVDs da Galinha Pintadinha, do Barney, da Xuxa e da Palavra Cantada....


Quase sentando!!!

Brincadeira preferida...


Efeito da Palavra Cantada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário