sexta-feira, 15 de junho de 2012

Semana 20 - 08/06/2012 a 14/06/2012

Sexta, de manhã, sua madrinha veio te ver, e trouxe a Sara e o Davi....
A tarde, eu saí e deixei vc com o papai, comprei roupas pra vc e pra mim, rsrsrs...


Estreando a roupa nova, rsrsr...


A noite, fomos na casa do Eduardo, níver dele, vc ficou acordado o tempo todo, mais lindo, já tá ficando grandinho, rsrsrs... Estavam lá a Bebel, a tia Elizânia, o Valmir, o Guilherme, a tia Fran, o tio Victor, a madrinha, o padrinho, a Sara e o Victor...


Sábado, fomos na feira comprar verduras, depois fomos pra asa da vovó Eli e assim que chegamos, fizemos seu primeiro suco, vc estranhou no começo, e só mamou 10ml...


             Vídeo pra ver sua carinha com a primeira coisa diferente do leite da mamãe....


A noite, fomos no níver do Gabriel, e vc tbm ficou o tempo todo acordado, e por isso, ficou passando de colo em colo... Só não pegou quem não quis, rsrsrs....
Aí, uma amiga da tia Gleice me viu sentada em uma mesa fora da casa, e me perguntou com quem vc estava eu disse que não sabia, mas que se vc começasse a chorar, em menos de 10 minutos eu descobriria, kkkkk.....

Domingo, fomos pra casa da vovó Cleusa e pra variar lá tava muito quente... 
Arrumamos um cantinho bem gostoso e fresquinho pra vc deitar e ficar bem a vontade...


Oh caminha boa...

Segunda, enquanto eu organizava a casa, vc ficou o tempo todo no balanço...


Adora balançar...

Terça, foi dia dos namorados, eu sai pra comprar algumas coisas pra fazer um jantar pra mim e pro papai, e vc ficou com ele, rsrsrs...
A noite, vc dormiu durante o jantar, mas mesmo assim te deixamos lá do nosso lado...



Jantar romântico...

Quarta, fizemos nada demais, aí a noite o papai tirou essa foto sua e eu achei linda e vou colocar aqui, rsrsrs...

Sentadinho no meu colo...

Na quinta, fui no salão fazer baleagem, pq eu não tava aguentando mais cabelo escuro, aí perguntei pra Marina, do salão, se ela cortava seu cabelo e ela disse que sim, então, liguei pro papai e ele te levou lá, e hoje foi o dia que vc fez seu primeiro corte de cabelo, vc não gostou muito não, mas ficou lindoooo....

 Papai segurando e Marina cortando...

E a noite, papai tirou fotos dos nossos novos looks: 

Te amo cada dia mais!!!!

2 comentários:

  1. Amei o Enzo com a roupinha do Cruzeiro!!! Tá cada dia mais lindo... e a carinha dele tomando suco?!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, mas vc não se identificou, rsrsrs...

    ResponderExcluir